
E os novos profissionais já estão fazendo a diferença, como Dr. Heitor Godinho, que realizou procedimento inédito, uma intervenção cirúrgica para colocação de Haste Bloqueada de Tíbia em Valdivino Oliveira, 29 anos, vítima de acidente de moto, e que sofreu fratura dos ossos da perna.

Além de ser minimamente invasivo, o procedimento garante redução no período de internação para apenas 1 dia, o que garante maior giro de leitos, como afirma o diretor geral do HRPM, Flávio Marconsini de Souza. “O procedimento ainda garante a consolidação da fratura em aproximadamente 60 dias, bem mais rápido que por meio outras técnicas, onde a regeneração poderia levar até 6 meses”, afirma.
Reforma
No hospital também foi concluída a 1ª fase das reformas, com a conclusão da revitalização da fachada, substituição da iluminação, substituição de cercas, serviço de jardinagem, alvenaria e pintura geral, trazendo uma nova imagem a Instituição. Nesta fase também foi consertado todo o telhado, que estava em péssimo de estado de conservação, apresentando diversos vazamentos e refluxo de água para dentro das instalações.
Fonte: Giuliano Germano (Ascom/Pró-Saúde)
Nenhum comentário:
Postar um comentário